Postado Abril 28, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169428-opentibiabr-gesioraac/ Qual o motivo deste tópico? ALGUÉM PARA ME AJUDAR PARA FAZER ESSAS EDIÇÕES E INCLUSÕES, JÁ TENTEI E NÃO CONSEGUI! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 28, 2021 4 anos 5 horas atrás, Nilvagner Santos disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169428-opentibiabr-gesioraac/ Qual o motivo deste tópico? ALGUÉM PARA ME AJUDAR PARA FAZER ESSAS EDIÇÕES E INCLUSÕES, JÁ TENTEI E NÃO CONSEGUI! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Cara a maioria dessas alterações são coisas simples e adicionar isso é bem fácil, porém te entregar de mão beijada nem faz sentido, porque pelo visto você mesmo nem tentou... Apenas abra o site no seu vscode ou em 1 editor de texto que suporte abrir a pasta inteira, de 1 ctrl+f no conteúdo que você quer procurar. Exemplo da 1ª imagem, tu quer retirar o negrito do nome correto? Como isso é gesior, o nome do arquivo deve ser character.php, de 1 ctrl+f no projeto todo e procure por > Nome: < tu deve encontrar o arquivo correto já na linha certa, apenas remova a tag <b> </b> e pronto, o negrito já terá sido removido. O resto deixo por sua conta, lembrando, todas as alterações são coisas simples, logo se você se esforçar você mesmo consegue resolver sozinho e não precisa pedir pra alguém fazer pra ti, até porque tu não pediu pra alguém explicar, tu pediu pra alguém fazer o que é totalmente diferente...
Postado Abril 28, 2021 4 anos Olá, meu amigo, com simples conhecimento você consegue fazer isso que está solicitando, ou seja, você não teve o mínimo de esforço em tentar aprender ou entender o que tem no código, eu mesmo fiz a maioria desses sistemas que está utilizando e posso garantir que não é um bixo de 7 cabeças. Sendo assim, busque conhecimento jovem padawan.
Postado Abril 28, 2021 4 anos a unica coisa que você vai precisar de alguém para te ajudar é nas box e no createaccount, o resto é coisa fácil mano, e outra dificilmente alguém vai fazer de graça.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.