Postado Abril 28, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Então, eu to odiando ter que abrir tópico aqui, porque é raro ter algum retorno, não sei se é devido o grau do problema, mas vamos lá. Acredito que dessa vez não seja nada grave. A porta de zao com id 12165, 12156 e a de banuta id 3542, não abrem. Já tentei alguns scripts postados aqui e em sites vizinhos, mas não consigo resolver. Alguém poderia ao menos compartilhar alguma action, mesmo que vc não seja "scripter", pois to cansado de ficar no vaco Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Abril 28, 2021 4 anos por stauro (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2021 4 anos Autor 52 minutos atrás, Toruk disse: Poste os scripts então.?♂️ Só tenho esse, porque o resto apaguei function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(questDoors, item.itemid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= -1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.") end return TRUE elseif isInArray(levelDoors, item.itemid) == TRUE then if item.actionid > 0 and getPlayerLevel(cid) >= item.actionid - 1000 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") end return TRUE elseif isInArray(keys, item.itemid) == TRUE then if itemEx.actionid > 0 then if item.actionid == itemEx.actionid then if doors[itemEx.itemid] ~= nil then doTransformItem(itemEx.uid, doors[itemEx.itemid]) return TRUE end end doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") return TRUE end return FALSE elseif isInArray(horizontalOpenDoors, item.itemid) == TRUE then local newPosition = toPosition newPosition.y = newPosition.y + 1 local doorPosition = fromPosition doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition) if doorCreature.itemid ~= 0 then if getTilePzInfo(doorPosition) == TRUE and getTilePzInfo(newPosition) == FALSE and doorCreature.uid ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") else doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition, TRUE) end else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return TRUE elseif isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid) == TRUE then local newPosition = toPosition newPosition.x = newPosition.x + 1 local doorPosition = fromPosition doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition) if doorCreature.itemid ~= 0 then if getTilePzInfo(doorPosition) == TRUE and getTilePzInfo(newPosition) == FALSE and doorCreature.uid ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") else doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition, TRUE) end else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return TRUE elseif doors[item.itemid] ~= nil then if item.actionid == 0 then doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") end return TRUE end return FALSE end
Postado Abril 28, 2021 4 anos Só alterar a parte do: if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= -1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.") end Para: doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE)
Postado Abril 28, 2021 4 anos Autor 3 minutos atrás, Toruk disse: Só alterar a parte do: if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= -1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.") end Para: doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) Não funcionou. Coloco alguma action pelo rme também? 11 minutos atrás, Toruk disse: Só alterar a parte do: if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= -1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.") end Para: doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) Agora aparece "It is locked."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.