Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Então, eu to odiando ter que abrir tópico aqui, porque é raro ter algum retorno,  não sei se é devido o grau do problema, mas vamos lá. Acredito que dessa vez não seja nada grave.
A porta de zao com id 12165, 12156 e a de banuta id 3542, não abrem. Já tentei alguns scripts postados aqui e em sites vizinhos, mas não consigo resolver.
Alguém poderia ao menos compartilhar alguma action, mesmo que vc não seja "scripter", pois to cansado de ficar no vaco

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por stauro (veja o histórico de edições)

  • Respostas 7
  • Visualizações 489
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, Toruk disse:

Poste os scripts então.?‍♂️

Só tenho esse, porque o resto apaguei

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isInArray(questDoors, item.itemid) == TRUE then

if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= -1 then

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")

end

return TRUE

elseif isInArray(levelDoors, item.itemid) == TRUE then

if item.actionid > 0 and getPlayerLevel(cid) >= item.actionid - 1000 then

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")

end

return TRUE

elseif isInArray(keys, item.itemid) == TRUE then

if itemEx.actionid > 0 then

if item.actionid == itemEx.actionid then

if doors[itemEx.itemid] ~= nil then

doTransformItem(itemEx.uid, doors[itemEx.itemid])

return TRUE

end

end

doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.")

return TRUE

end

return FALSE

elseif isInArray(horizontalOpenDoors, item.itemid) == TRUE then

local newPosition = toPosition

newPosition.y = newPosition.y + 1

local doorPosition = fromPosition

doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE

local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition)

if doorCreature.itemid ~= 0 then

if getTilePzInfo(doorPosition) == TRUE and getTilePzInfo(newPosition) == FALSE and doorCreature.uid ~= cid then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")

else

doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition, TRUE)

end

else

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

end

return TRUE

elseif isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid) == TRUE then

local newPosition = toPosition

newPosition.x = newPosition.x + 1

local doorPosition = fromPosition

doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE

local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition)

if doorCreature.itemid ~= 0 then

if getTilePzInfo(doorPosition) == TRUE and getTilePzInfo(newPosition) == FALSE and doorCreature.uid ~= cid then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")

else

doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition, TRUE)

end

else

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

end

return TRUE

elseif doors[item.itemid] ~= nil then

if item.actionid == 0 then

doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid])

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.")

end

return TRUE

end

return FALSE

end

Postado

Só alterar a parte do:

	if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= -1 then
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
		doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")
	end

 

Para:

	doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE)

 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Toruk disse:

Só alterar a parte do:


	if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= -1 then
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
		doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")
	end

 

Para:


	doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE)

 

Não funcionou. Coloco alguma action pelo rme também?

11 minutos atrás, Toruk disse:

Só alterar a parte do:


	if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= -1 then
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
		doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")
	end

 

Para:


	doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE)

 

Agora aparece "It is locked."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo