Postado Abril 30, 2021 4 anos Fala galera, eu procurei por aqui, mas, como não achei preciso de uma ajuda! Tem como eu colocar para os players quando estiverem parados nos trainners ficar subindo a stamina? Se sim por favor me ajudem que eu não encontrei, porque quero ver se tem como colocar pra ela subir mesmo treinando.
Postado Abril 30, 2021 4 anos 9 horas atrás, thunmin disse: Fala galera, eu procurei por aqui, mas, como não achei preciso de uma ajuda! Tem como eu colocar para os players quando estiverem parados nos trainners ficar subindo a stamina? Se sim por favor me ajudem que eu não encontrei, porque quero ver se tem como colocar pra ela subir mesmo treinando. Qual tfs tu usa? Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Maio 1, 2021 4 anos Autor 16 horas atrás, Marvok disse: Qual tfs tu usa? Como vejo isso pq eu comprei ele ja deixou instalado na maquina diretamente.
Postado Maio 6, 2021 4 anos Autor Em 30/04/2021 em 18:50, Marvok disse: Qual tfs tu usa? 1.3 descobri hoje desculpa a demora.
Postado Maio 7, 2021 4 anos Isso pode ser feito de várias maneiras, depende de como vc acha melhor. Ex: em ‘events’, pode ser adicionada na funcao “creature:onTargetCombat” para ganhar ao bater em certo monstro. Em ‘movements’, da pra fazer uma stepIn, fazendo que rode um addEvent a cada X segundos e seja removido por um stepOut. Para adicionar stamina em um script é simples: player:setStamina(player:getStamina() + VALOR_QUE_SERA_ADICIONADO)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.