Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Esse script de trap está dando exhausted no combo. Eu queria que o char depois de usar a Trap, continuasse combando no alvo. Alguém pode ajudar?

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

local c = {
    trapId = 2719, -- id do trap
    trapTime = 3, -- tempo do trap em segundos
    exhaustStorage = 100076, -- storage do exhausted
    exhaustTime = 10 -- tempo do exhausted em segundos
}

local trap = createCombatObject()

setCombatArea(trap, createCombatArea({
    {0,0,0,0,0,0,0},
    {0,0,0,0,0,0,0},
    {0,0,1,1,1,0,0},
    {0,0,1,2,1,0,0},
    {0,0,1,1,1,0,0},
    {0,0,0,0,0,0,0},
    {0,0,0,0,0,0,0}
}))

function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end

function onTargetTile(cid, pos)
    if isWalkable(pos, true, true, true) then
        doSendMagicEffect(pos, 111)
        doCreateItem(c.trapId, 1, pos)
        addEvent(function()
            local thing = getTileItemById(pos, c.trapId).uid
            if(thing ~= 0) then
                doRemoveItem(thing)
            end
        end, c.trapTime * 1000)
    end
end
setCombatCallback(trap, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    local target = variantToNumber(var)
    if(isPlayer(cid)) then
        if(math.max(0, (exhaustion.get(cid, c.exhaustStorage) or 0)) > 0) then
            doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. Wait " .. exhaustion.get(cid, c.exhaustStorage) .. " second" .. (exhaustion.get(cid, c.exhaustStorage) > 1 and "s" or "") .. ".")
            return false
        else
            exhaustion.set(cid, c.exhaustStorage, c.exhaustTime)
        end
    end
    doCombat(cid, trap, var)
    return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

4 horas atrás, raphadoidera disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Esse script de trap está dando exhausted no combo. Eu queria que o char depois de usar a Trap, continuasse combando no alvo. Alguém pode ajudar?

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

@139 salva nessa irmão?

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo