Ir para conteúdo

stone skin amulet de mais carga/ system vip com boat vip / vial e parchement que n seja usado.

Featured Replies

Postado

Bom galera estou com algumas duvidas e vim aqui pro tk pra vocês me ajudarem.

Como eu faço um stone skin de amulet de mais cargas que o normal ? (acho que tem que duplica o item ou muda sprite de um item que n seja usado seila 0.0)

A segunda duvida é que uso um sistema vip e ja tentei varios npcs setando o storage(no tile da certo) so pra vips viajarem e não consegui ;/

então queria sabe se alguem tem um system vip com um npc boat que so players vip viajem. (ou um npc que sete corretamente o storage 13500 que ai eu uso meu sistema vip mesmo).

Ultima Duvida (por enquanto UHSAHUAS)

Essa é simples.

Preciso saber o id de um vial (pode ser qualquer tipo) e um parchement(um papelzinho) que n seja usado por nenhum npc nem nada (pramin faze item vip),

É ISSU AE PESSOAL ESPERO QUE ME AJUDEM *---* E REP++++++++ PRA GERAL QUE ME AJUDA ><

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Postado
  • Autor

mais ai kimoszin vai dropa das hydra com o tanto de carga que eu coloca n vai?

eu quero que o normal que dropa das hydra seja 5 carga e pra vende no site com 20 carga tendeu? *-*

Thx Rep+

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo