Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
53 minutos atrás, stauro disse:

Já vou direto ao ponto então, sem enrolação. Compre ou consiga um roteador, coloque-o em modo "Bridge" (acho que é assim que escreve), conecte um cabo de rede nele e no pc. Libere as portas que precisa. Agora conecte direto no modem da operadora.
Recapitulando: Conecte o seu roteador novo no modem da operadora só após ter acessado o modem novo e liberado as portas e colocado em modo "Bridge".
Após ter conectado o roteador novo no modem da operadora, conecte o seu pc no roteador novo.
Vai ficar assim:

MODEM DA OPERADORA >> ROTEADOR >> PC    <---- PRECISA SER ESSE CAMINHO

Lembrando que as portas, seja qual for, tem que ser aberta nos dois modens/reteador.

Caraca mano nem tentei. Teria como chamar no zap zap? 22997132822

• Respostas 6
  • Visualizações 911
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Estou com o mesmo problema. A fornecedora da minha internet me.cobrou pra por um ip público disse que meu ip é privado só vai funcionar no público. Estou aguardando alguma luz no fundo do túnel aqui

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 10/06/2021 em 19:52, stauro disse:

Esse roteador é da operadora? Me diz como está conectado seu roteador

Oi meu roteador e próprio não e da operadora. tenho um fiber home / Modem da operadora que converte o sinal da fibra, dai vem pra meu roteador e depois para meu pc. fica assim MODEM DA OPERADORA >> ROTEADOR >> PC . exatamente o caminho que você falou. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo