Postado Setembro 13, 2022 2 anos Autor Em 16/05/2022 em 15:12, raphadoidera disse: @tataboy67 irmão, você poderia criar um sistema desse para OTX? Ele funciona também em OTX, só não adaptei para TFS 1.5, nem para revscript. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Setembro 21, 2022 2 anos Em 13/09/2022 em 10:51, tataboy67 disse: Ele funciona também em OTX, só não adaptei para TFS 1.5, nem para revscript. Mano to com dificuldade nisso, sei que é em lib.lua, mas quando vou em data/lib, aparece os arquivos .lua Não sei o arquivo exato pra adicionar dofile('data/lib/Dungeon System Lib.lua') pode me ajudar? Tá dando esse erro no creaturescripts, não sei se é porque eu preciso adicionar isso na lib.lua lib.lua, não tenho nenhum arquivo com esse nome na pasta @tataboy67 Editado Setembro 21, 2022 2 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 3, 2022 2 anos Autor Em 21/09/2022 em 15:23, raphadoidera disse: Mano to com dificuldade nisso, sei que é em lib.lua, mas quando vou em data/lib, aparece os arquivos .lua Não sei o arquivo exato pra adicionar dofile('data/lib/Dungeon System Lib.lua') pode me ajudar? Tá dando esse erro no creaturescripts, não sei se é porque eu preciso adicionar isso na lib.lua lib.lua, não tenho nenhum arquivo com esse nome na pasta @tataboy67 Irmão, está faltando você adicionar o sistema do Modal no seu servidor. Adiciona isso e funcionará. Em 21/09/2022 em 15:23, raphadoidera disse: Mano to com dificuldade nisso, sei que é em lib.lua, mas quando vou em data/lib, aparece os arquivos .lua Não sei o arquivo exato pra adicionar dofile('data/lib/Dungeon System Lib.lua') pode me ajudar? Tá dando esse erro no creaturescripts, não sei se é porque eu preciso adicionar isso na lib.lua lib.lua, não tenho nenhum arquivo com esse nome na pasta @tataboy67 Irmão, está faltando você adicionar o sistema do Modal no seu servidor. Adiciona isso e funcionará. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Janeiro 21, 2024 1 ano Mais alguém recebe esse erro(primeira imagem)? To usando o tfs 1.2. Eu configurei a posi da dungeon em dungeon system lib. No caso eu editei a dungeonPos pra onde eu quero que comece a dungeon, em fromPos toPos eu coloquei a ultima sqm de cima esqueda e o ultimo sqm de baixo direita. Tem mais alguma coisa que precisa configurar além disso? A também to recebendo outro erro(segunda imagem) quando eu clico em detalhes. Será que tenho que adicionar alguma function a mais na source? EDIT: O primeiro erro eu consegui arrumar. Ele entra na dungeon, mas a dungeon nunca termina. mata os bixos e nada acontece. Editado Janeiro 21, 2024 1 ano por leolovee69 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.