Postado Maio 17, 2021 4 anos Alguém ajuda a compilar minha source, estou desde ontem com esse único problema. Error \/ Citar checking for boost/tr1/unordered_set.hpp... no configure: error: "boost::unordered_set header not found. Please update your boost to at least 1.40."
Postado Maio 17, 2021 4 anos Teria que mudar q versão do OS eu acredito. Pq isso é dado quando n tem a versão da boost compatível. Tente em ubuntu 14.04.
Postado Maio 17, 2021 4 anos Autor 15 minutos atrás, Toruk disse: Teria que mudar q versão do OS eu acredito. Pq isso é dado quando n tem a versão da boost compatível. Tente em ubuntu 14.04. estou usando o google cloud, procurei a versão ubuntu 14.04 mas não achei nele Editado Maio 17, 2021 4 anos por Bruce Pereira erro de ortografia (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2021 4 anos Solução Amigo possa ser que o comentário que eu fiz te ajude: E por favor se for responder responda aqui no seu tópico, e não lá... rs ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Maio 18, 2021 4 anos Autor 15 minutos atrás, Yan Liima disse: Amigo possa ser que o comentário que eu fiz te ajude: E por favor se for responder responda aqui no seu tópico, e não lá... rs certo, mais tarde vou testar, atualmente estou ocupado. voltarei assim que testar, vllw!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.