Postado Maio 18, 2021 4 anos Gostaria de saber se eu posso colocar essa script no meu servidor TFS 0.5X sou novo nessa area, esse codigo abaixo é TFS 0.4 Se sim, e só eu copiar e colar? alguem pode me ajudar? Script globalevents/scripts/age.lua function onThink(interval) if #getPlayersOnline() >= 1 then for i = 1,#getPlayersOnline() do doPlayerSetStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723, getPlayerStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723) + 1) end end return true end globalevents.xml <globalevent name="age" interval="60000" event="script" value="age.lua"/> game.cpp, procure por: if(player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanSeePosition)) { ss << std::endl << "Position: [X: " << thingPos.x << "] [Y: " << thingPos.y << "] [Z: " << thingPos.z << "]"; if(Tile* tile = getTile(thingPos)) { if(House* house = tile->getHouse()) ss << " [House: " << house->getId() << "]"; } ss << "."; } Acima disso adicione: std::string year; if (const Creature* creature = thing->getCreature()) { if (const Player* destPlayer = creature->getPlayer()) { destPlayer->getStorage("6723", year); int32_t YearSay = atoi(year.c_str()) / 60; int32_t MonthSay = ((atoi(year.c_str()) / 5) % 12)+1; if (MonthSay > 0 || YearSay > 0) { if (thing != player) ss << std::endl << "He is " << std::floor(YearSay) << " Years, " << std::floor(MonthSay) << " Months old."; else ss << std::endl << "You are " << std::floor(YearSay) << " Years, " << std::floor(MonthSay) << " Months old."; } else { if (thing != player) ss << std::endl << "He Was Just Born."; else ss << std::endl << "You Were Just Born"; } } }
Postado Maio 19, 2021 4 anos Provavelmente deve funcionar sim. Por via de dúvidas faça backup dos arquivos modificados antes e teste. Uma dúvida: Onde você arrumou esse tfs 0.5X? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 20, 2021 4 anos Autor Bom dia luangop, eu ganhei de um amigo, obrigado pela resposta, vou fazer e testar, mais uma pergunta, porque todos me perguntam como eu arrumei a TFS 0.5X
Postado Maio 20, 2021 4 anos Porque não existe tfs 0.5 ? Acredito que quem fez a sua src apenas nomeou como “0.5”, mas não existe um “tfs 0.5 oficial”
Postado Maio 21, 2021 4 anos Em 20/05/2021 em 09:36, Toruk disse: Porque não existe tfs 0.5 ? Acredito que quem fez a sua src apenas nomeou como “0.5”, mas não existe um “tfs 0.5 oficial” Existe. Em 20/05/2021 em 09:20, ricktw disse: Bom dia luangop, eu ganhei de um amigo, obrigado pela resposta, vou fazer e testar, mais uma pergunta, porque todos me perguntam como eu arrumei a TFS 0.5X Todos te perguntam pois a TFS 0.5 é rara, muitos poucos têm, pouquíssimos sabem da sua existência (como você vê no comentário do amigo Toruk) e não existe para download em lugar algum. Ela é uma tfs 0.4 melhorada, muito otimizada, procuro a muito tempo mas não encontro em lugar algum e quem têm não compartilha. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.