Postado Maio 22, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokezring Olá, espero que alguém possa me ajudar a resolver isto... Toda vez que abro o RME os itens da paleta ficam todos distorcidos, como está na imagem abaixo. Como faço para resolver isso? Editado Maio 22, 2021 4 anos por Zemo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2021 4 anos Solução Olha se seu mapa tem transparencia e é extentendido, caso for tem que maracar lá no rme tbm!
Postado Maio 23, 2021 4 anos Autor @Furyons Nossa cara, eu tava aqui quebrando a cabeça e era só checkar a transparência, muito obrigado! Eu sou totalmente lego em relação a mapping, você poderia me explicar o que quer dizer "transparência" e "estendido"?
Postado Maio 23, 2021 4 anos 45 minutos atrás, Zemo disse: @Furyons Nossa cara, eu tava aqui quebrando a cabeça e era só checkar a transparência, muito obrigado! Eu sou totalmente lego em relação a mapping, você poderia me explicar o que quer dizer "transparência" e "estendido"? Bom de mais então! São opçoes que melhoram a qualidade das imagens retirando algns fundos e deixando ela mais tranparente como proprio nome diz, e estendido é quando aumenta o limite de coisas, quantidade de sprites que pode colocar no arquivo.spr... mais ou menos isso ai em resumo. Editado Maio 23, 2021 4 anos por Furyons (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.