Postado Maio 24, 2021 4 anos Alguém sabe como faz pra aumentar mais rápido a stamina o meu script: addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 5, -- quanto vai adicionar. } local function addStamina(cid, check) if not isPlayer(cid) then addSta[cid] = nil return true end if check then return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.") addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(addSta[cid]) addSta[cid] = nil addStamina (cid, true) end return true end stamina:aid(35001) stamina:register() Editado Junho 6, 2021 4 anos por thunmin mandei o codigo errado (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 6, 2021 4 anos Bastava você simplesmente ler o código... timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. Ou seja ~> a cada 3 minutos vai ganhar stamina. addTime = 5, -- quanto vai adicionar. ~~> A cada timeToAdd minutos vai encher timeToAdd stamina. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Junho 6, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, luangop disse: Bastava você simplesmente ler o código... timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. Ou seja ~> a cada 3 minutos vai ganhar stamina. addTime = 5, -- quanto vai adicionar. ~~> A cada timeToAdd minutos vai encher timeToAdd stamina. mas ta dando erro o meu é 12.65 e ta dando erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.