Postado Maio 28, 2021 4 anos Alguém pode me ajudar a modificar o look no jogador? quero que mostre a cidade que mora no look.
Postado Maio 28, 2021 4 anos 4 horas atrás, Bruce Pereira disse: Alguém pode me ajudar a modificar o look no jogador? quero que mostre a cidade que mora no look. Qual é o sua base em website ou sqlite? Obs: Modern acc, Gesior acc, Znote acc & Myacc / Versão client
Postado Maio 29, 2021 4 anos Autor Base Web Site: TFS 0.4 do Yian Lima Algo assim o nome, me desculpem
Postado Maio 29, 2021 4 anos 17 minutos atrás, Bruce Pereira disse: Base Web Site: TFS 0.4 do Yian Lima Algo assim o nome, me desculpem vá em caminho pasta config/config.php edite (x = id / número da cidade) aqui: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(x,x,x,x); id / números da cidade: Exemplo: $towns_list[0] = array(0 => 'Venore', 1 => 'Edron', 2 => 'Thais', 3 => 'Carlin'); // list of towns, id => 'name', $towns_list[0] - for world id 0
Postado Maio 29, 2021 4 anos Autor Entendi muito bem não. O ta assim, $towns_list[0] = array(1 => 'Central City'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); não quero que escolha a cidade no site não. quero que quando o player da look no outro player mostrar a cidade que ele é morador. @Mask Ghoul Editado Maio 29, 2021 4 anos por Bruce Pereira Faltando informação (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.