Postado Junho 2, 2021 3 anos 10 minutos atrás, VitaoGames disse: Baixei mano tenho IP fixo tudo mais vc pode me chamar Discord para a gente trocar uma ideia? E te mostrar oque tenho que fazer? Se der Discord pode ser whats qualquer coisa?! quando vc digita o ip meuip.servegame.com la em cima, não entra no site? Deixa eu perguntar uma coisa, vc consegue colocar o ot on? as pessoas conseguem entrar no seu ot?
Postado Junho 2, 2021 3 anos Autor Agora, stauro disse: quando vc digita o ip meuip.servegame.com la em cima, não entra no site? Deixa eu perguntar uma coisa, vc consegue colocar o ot on? as pessoas conseguem entrar no seu ot? Eu criei o IP fixo tudo eu consigo acessar meu servidor não abri para as pessoas ainda pq estou arrumando algumas coisinhas aí não quero abrir para o pessoal ainda tlg? Ainda mais pq não sei como mudar o 127.0.0.1 para o meu IP essa é a questão aonde tenho que colocar meu IP fixo como se fosse o HTTPS? Seria no config lua msm?
Postado Junho 2, 2021 3 anos 1 minuto atrás, VitaoGames disse: Eu criei o IP fixo tudo eu consigo acessar meu servidor não abri para as pessoas ainda pq estou arrumando algumas coisinhas aí não quero abrir para o pessoal ainda tlg? Ainda mais pq não sei como mudar o 127.0.0.1 para o meu IP essa é a questão aonde tenho que colocar meu IP fixo como se fosse o HTTPS? Seria no config lua msm? Não precisa colocar ip em lugar nenhum, basta vc deixar o no-ip aberto com os 3 status verdes. Se caso vc não está conseguindo acessar o site com o ip que vc criou, sugiro que vc faça um teste com o ot, se realmente vc está conseguindo por online. Detalhe, no config.lua vc coloca o exemplo.servegame.com. Faça o teste tentando entrar no ot com esse ip que vc criou. Estou achando que vc está com problema de porta...
Postado Junho 2, 2021 3 anos Autor 1 minuto atrás, stauro disse: Não precisa colocar ip em lugar nenhum, basta vc deixar o no-ip aberto com os 3 status verdes. Se caso vc não está conseguindo acessar o site com o ip que vc criou, sugiro que vc faça um teste com o ot, se realmente vc está conseguindo por online. Detalhe, no config.lua vc coloca o exemplo.servegame.com. Faça o teste tentando entrar no ot com esse ip que vc criou. Estou achando que vc está com problema de porta... As portas estão abertas tudo ok vc pode me chamar Discord? Assim a gente troca uma ideia melhor?
Postado Junho 2, 2021 3 anos Agora, VitaoGames disse: As portas estão abertas tudo ok vc pode me chamar Discord? Assim a gente troca uma ideia melhor? Pode ser, #6013 mas olha, não sou nenhum técnico, scripter ou algo do tipo, estou tentando te ajudar com tudo o que eu aprendi sozinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.