Postado Junho 4, 2021 4 anos Bom dia amigos, gostaria de pedir uma sugestão. Estou prestes a comprar um VPS em "BHServers" (anunciado aqui no fórum) mas gostaria de saber se você recomenda essa empresa (e se você me der o vps no momento de fazer o pagamento). Pretendo comprar o plano de RAM de 4 gb, ou se você recomendar qualquer outra empresa de hospedagem É para hospedar um servidor baiak E se sim, qual você recomendaria? Obrigado!
Postado Junho 4, 2021 4 anos 14 horas atrás, BoreK disse: Bom dia amigos, gostaria de pedir uma sugestão. Estou prestes a comprar um VPS em "BHServers" (anunciado aqui no fórum) mas gostaria de saber se você recomenda essa empresa (e se você me der o vps no momento de fazer o pagamento). Pretendo comprar o plano de RAM de 4 gb, ou se você recomendar qualquer outra empresa de hospedagem É para hospedar um servidor baiak E se sim, qual você recomendaria? Obrigado! não recomendo BH SERVERS, eles não deixam hospedar servidor de tibia lá (está nas normas só ler). recomendo demais a hostmf, comprei uma vps para testar, é absolutamente rapida e barata.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.