Postado Junho 5, 2021 3 anos TFS 0.4 do @Yan Liima In file included from baseevents.h:22:0, from actions.h:20, from actions.cpp:20: luascript.h: In member function ‘virtual bool Action::executeUse(Player*, Item*, const PositionEx&, const PositionEx&, bool, uint32_t)’: luascript.h:279:106: error: ‘<anonymous>.PositionEx::stackpos’ may be used uninitialized in this function [-Werror=maybe-uninitialized] L, const PositionEx& position) {pushPosition(L, position, position.stackpos);} ~~~~~~~~~^~~~~~~~ cc1plus: all warnings being treated as errors Makefile:551: recipe for target 'actions.o' failed make[1]: *** [actions.o] Error 1 make[1]: *** Waiting for unfinished jobs.... mv -f .deps/beds.Tpo .deps/beds.Po make[1]: Leaving directory '/home/otserv/trunk' Makefile:408: recipe for target 'all' failed make: *** [all] Error 2
Postado Junho 8, 2021 3 anos Solução Eu li sua mensagem no privado, e os arquivos que você me mandou pude perceber que teve alterações nos arquivos necessário para compilação no Linux. Da uma olhada lá. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Junho 8, 2021 3 anos Autor 4 horas atrás, Yan Liima disse: Eu li sua mensagem no privado, e os arquivos que você me mandou pude perceber que teve alterações nos arquivos necessário para compilação no Linux. Da uma olhada lá. certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.