Postado Junho 9, 2021 3 anos Boa noite galera meu primeiro post, desculpa se o lugar nao for o certo.. Seguinte estou com um problema na base DxP (poketibia) eu mudei o mapa e acontece que a agua do mapa novo veio com "shallow water" no lugar do que deveria ser "deep water" para dar surf como no mapa antigo. Existe uma forma de mudar todas shallow water para deep water sem precisar remapear todas aguas do 0 ? sendo shallow water todos players podem andar sobre a agua.
Postado Junho 9, 2021 3 anos Faz tempo q n mexo com tibia, mas acho q era “ctrl + shift + F”. Se não for o ‘f’, tente “ctrl + shift + H”.
Postado Junho 9, 2021 3 anos Autor 55 minutes ago, Toruk said: Faz tempo q n mexo com tibia, mas acho q era “ctrl + shift + F”. Se não for o ‘f’, tente “ctrl + shift + H”. Entao mano esse seria aquela opção "replace item" eu coloco la certinho os IDs mas mesmo fazendo e repetindo varias vezes nao muda nada, eu fiz uns testes e se for poucos itens ele muda ja a agua não
Postado Junho 9, 2021 3 anos 18 minutos atrás, Hardtokill disse: Entao mano esse seria aquela opção "replace item" eu coloco la certinho os IDs mas mesmo fazendo e repetindo varias vezes nao muda nada, eu fiz uns testes e se for poucos itens ele muda ja a agua não na verdade ele muda sim, porem e que o seu map editor ele so da Replace, em 500 items voce precisa alterar o replace asim vc vai ver a diferencia Editado Junho 9, 2021 3 anos por diegokenshin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 9, 2021 3 anos Autor Solução 5 hours ago, diegokenshin said: na verdade ele muda sim, porem e que o seu map editor ele so da Replace, em 500 items voce precisa alterar o replace asim vc vai ver a diferencia pois eu vi essa opção nos tutoriais porém no meu remeres nao tem essa opçao, sera que é pke o meu remeres é extended? Pessoal ja consegui, um amigo me passou um script que deu certo! adicionado esse script no arquivo movements.xml e funcionou perfeitamente. Obrigado pela ajuda pessoal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.