Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• So volto tarde
    So volto tarde

Bacana, pra evitar o spam, na madrugada baixo um tfs e testo até conseguir o resultado.

• So volto tarde
    So volto tarde

Caramba, que complicado, vou ver se já acharam uma solução para o seu problema na academia, lá só tem cara bom, com toda certeza alguém faz a boa.

Postado

Depois de dar uma pesquisada, não encontrei nada que verificasse os slots do container, poderíamos tentar com um for, mas, creio que com um script simples temos uma "solução" meia boca. Neste caso, o item vai cair no chão caso não contenha espaço na backpack.

Spoiler
function onUse(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 99776== -1 then
        doPlayerAddItem(cid, 2160100-- ctrl c ctrl v para todos os itens
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22"success_msg")
        setPlayerStorageValue(cid, 997761)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 21"error_msg")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
    end
end 

Postado
  • Autor

Acho uma boa ideia cara, muito melhor que sumir o prêmio, outra idéia que um amigo deu, mas nao sei se é mais facil ou difícil seria de quando clicar no bau aparecer uma janela popup para avisar de ter espaço na bag

1 hour ago, So volto tarde said:

Depois de dar uma pesquisada, não encontrei nada que verificasse os slots do container, poderíamos tentar com um for, mas, creio que com um script simples temos uma "solução" meia boca. Neste caso, o item vai cair no chão caso não contenha espaço na backpack.

Hide contents
function onUse(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 99776== -1 then
        doPlayerAddItem(cid, 2160100-- ctrl c ctrl v para todos os itens
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22"success_msg")
        setPlayerStorageValue(cid, 997761)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 21"error_msg")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
    end
end 

nesse caso só adiciona um efeito legal quando completa a quest mas nao joga os itens no chão ;(

Postado
1 hora atrás, Hardtokill disse:

Acho uma boa ideia cara, muito melhor que sumir o prêmio, outra idéia que um amigo deu, mas nao sei se é mais facil ou difícil seria de quando clicar no bau aparecer uma janela popup para avisar de ter espaço na bag

nesse caso só adiciona um efeito legal quando completa a quest mas nao joga os itens no chão ;(

Caramba, que complicado, vou ver se já acharam uma solução para o seu problema na academia, lá só tem cara bom, com toda certeza alguém faz a boa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo