Postado Junho 23, 2021 3 anos Depois de dar uma pesquisada, não encontrei nada que verificasse os slots do container, poderíamos tentar com um for, mas, creio que com um script simples temos uma "solução" meia boca. Neste caso, o item vai cair no chão caso não contenha espaço na backpack. Spoiler function onUse(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 99776) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) -- ctrl c ctrl v para todos os itens doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "success_msg") setPlayerStorageValue(cid, 99776, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "error_msg") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end end
Postado Junho 23, 2021 3 anos Autor Acho uma boa ideia cara, muito melhor que sumir o prêmio, outra idéia que um amigo deu, mas nao sei se é mais facil ou difícil seria de quando clicar no bau aparecer uma janela popup para avisar de ter espaço na bag 1 hour ago, So volto tarde said: Depois de dar uma pesquisada, não encontrei nada que verificasse os slots do container, poderíamos tentar com um for, mas, creio que com um script simples temos uma "solução" meia boca. Neste caso, o item vai cair no chão caso não contenha espaço na backpack. Hide contents function onUse(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 99776) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) -- ctrl c ctrl v para todos os itens doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "success_msg") setPlayerStorageValue(cid, 99776, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "error_msg") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end end nesse caso só adiciona um efeito legal quando completa a quest mas nao joga os itens no chão ;(
Postado Junho 23, 2021 3 anos 1 hora atrás, Hardtokill disse: Acho uma boa ideia cara, muito melhor que sumir o prêmio, outra idéia que um amigo deu, mas nao sei se é mais facil ou difícil seria de quando clicar no bau aparecer uma janela popup para avisar de ter espaço na bag nesse caso só adiciona um efeito legal quando completa a quest mas nao joga os itens no chão ;( Caramba, que complicado, vou ver se já acharam uma solução para o seu problema na academia, lá só tem cara bom, com toda certeza alguém faz a boa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.