Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, fiz esse tópico para vocês, membros, pedirem recursos/tutoriais de qualquer coisa relacionado à Pixel Art.

Esperando pedidos, abraço (:

O outro tópico foi retirado por falta de organização e mantimento. Este tópico será respondido aqui. Lembrando que qualquer um pode pedir recursos/tutoriais, e qualquer um pode responder, contanto que contenha os créditos do autor. Se não houver os créditos o membro será punido.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 25
  • Visualizações 23.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cicuta, no caso o tutorial seria sobre dicas para iniciantes? Se for certo vou dar uma olhada aqui e vejo se posto.

• Pessoal estou disposto a criar videos aulas sobre pixel art, se tiverem idéias ou temas porfavor postem ae iriam ajudar bastante.

Postado

Bom, então vou bombardear pedidos aqui. :trollface:

Um tutorial que melhoraria a vida de iniciantes em 100%, seria como fazer outlines, em que detalhes prestar atenção, onde e como usar curvas e coisas que só spriters experientes sabem.

*Quando esse pedido for atendido eu penso em outras coisas, que não são poucas. :hum:

Edit: Parabens pela ótima iniciativa, vamos ver se vai dar certo dessa vez.

Editado por Cicuta Verde (veja o histórico de edições)

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo