Ir para conteúdo

[AJUDA] RemeresEditor, Com montros no chão como q eu fasso pra arrumar isso

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Tipo eu ja fiz oq as maiorias das pessoas falaram, Quando eu entro normalmente o chao fica todo vermelho, E quando eu vou mover a pasta itens para a pasta do remeres na versao do meu client ele spawna esses mosntros como parede, Plissss Alguem pra ajudarr...

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Captura de Tela (102).png

• Respostas 6
  • Visualizações 638
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Myalitth disse:

Isto é incompatibilidade dos items.otb usado no mapa com os itens.otb que estão na pasta do seu RME.

Altere o itens.otb da pasta RME para os do seu servidor.

Tipo eu fiz isso q voce falou os monstros continua como parede, Oque eu devo fazer... Tipo ja desinstalei e instalei o remeres umas 20 vezes e n muda nada...

Alguem pra ajudar nisso ????

12 horas atrás, Tio Rusher disse:

pior que isso é erro no items.otb mesmo

Na config dentro do software vc selecionou o seu client e versao? e verificou se nao é transparency/extended?

Sim ja fiz isso, Ja vi muitos tutorias em sites de forum's, Primeira vez q entro mapa fica vermelho, So q todos fala pra mover os meus itens.otb e itens.xml pra pasta do remeres na versao q uso, So q tipo quando fasso isso esses monstros spana na parede cp e td mais, Versao q eu uso e 8.54, Base pokemon bs.. Oq devo fazer ?

Postado

o problema não é o remere, é os items.otb.

O mapa que estas tentando utilizar foi feito com um tipo de otb diferente do que você está tentando carregar.

Tenta colocar varios otbs de versões semelhantes a que foi feita o mapa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo