Postado Junho 28, 2021 4 anos Possuo um script em que o player revive pro ultimo SQM que morreu, e no script eu posso colocar uma determinada area de fromX/Y/Z toX/Y/Z pra bloquear determinado local em que o player possa reviver. minha duvida é: eu nao to conseguindo adicionar varios locais de bloqueio, (só consigo adicionar um local) ja tentei mexer no script, e nao consegui, alguem pode ajudar? Action: Spoiler function onUse(cid, item) local cost = 0 local block_area = { {{x=37770,y=36153,z=10}, {x=37796,y=36181,z=10}} -- pos esquerda superior, pos direita inferior -- para adicionar mais areas basta colocar , e adicionar 2 novas posições } for _, var in ipairs(block_area) do if not isPremium(cid) then doCreatureSay(cid, "Voce nao possui VIP Account para reviver.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) return doCreatureSay(cid, "Voce precisa estar em uma area PZ pra reviver", TALKTYPE_ORANGE_1) end if getPlayerSoul(cid) <= 49 then doCreatureSay(cid, "error, you dont have soul points [1]", TALKTYPE_MONSTER) return false end local pos = {x=getPlayerStorageValue(cid,98189),y=getPlayerStorageValue(cid, 98190),z=getPlayerStorageValue(cid, 98191)} if isInRange(pos, var[1], var[2]) then doCreatureSay(cid, "Este local esta bloqueado para reviver.", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif getPlayerGroupId(cid) < 7 and not isInRange(pos, var[1], var[2]) then doTeleportThing(cid, pos) doBroadcastMessage("O Player: ["..getCreatureName(cid).."] Reviveu pro SQM de sua ultima morte", 25) doBroadcastMessage("O Player: ["..getCreatureName(cid).."] Reviveu pro SQM de sua ultima morte", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddSoul(cid, -50) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro \n [".. getPlayerStorageValue(cid, 2310) * 100000 .." Gps].", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end return true end
Postado Julho 6, 2021 4 anos Basta adicionar nesta parte: local block_area = { {{x=37770,y=36153,z=10}, {x=37796,y=36181,z=10}}, -- range 1 {{x=37770,y=36153,z=10}, {x=37796,y=36181,z=10}}, -- range 2 {{x=37770,y=36153,z=10}, {x=37796,y=36181,z=10}}, -- range 3 e por ai vai -- pos esquerda superior, pos direita inferior -- para adicionar mais areas basta colocar , e adicionar 2 novas posições } Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.