Postado Junho 29, 2021 3 anos Oi gente, gostaria de saber como crio uma nova vocação baseado nos seguintes detalhes: * Estou criando um servidor onde a ideia é ter várias classes diferentes de personagens, +- de 10 a 15 * Gostaria que cada classe tenha níveis de evolução da classe, como o comando !transform em servidores de nto e dbo. * Sim, cada classe funcionaria como cada personagem em servidores de nto ou dbo, como personagens novos. * Aproveitando a deixa, gostaria de recomendações de servidores pra usar como base onde eu gostaria que basicamente funcionasse como um nto ou dbo, só que com a temática que estou fazendo, e se possível, um servidor que possua otclient. AGRADEÇO DESDE JÁ!!
Postado Junho 29, 2021 3 anos 10 minutos atrás, Chikorito disse: Oi gente, gostaria de saber como crio uma nova vocação baseado nos seguintes detalhes: * Estou criando um servidor onde a ideia é ter várias classes diferentes de personagens, +- de 10 a 15 * Gostaria que cada classe tenha níveis de evolução da classe, como o comando !transform em servidores de nto e dbo. * Sim, cada classe funcionaria como cada personagem em servidores de nto ou dbo, como personagens novos. * Aproveitando a deixa, gostaria de recomendações de servidores pra usar como base onde eu gostaria que basicamente funcionasse como um nto ou dbo, só que com a temática que estou fazendo, e se possível, um servidor que possua otclient. AGRADEÇO DESDE JÁ!! em Vocations.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.