Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Olá Pessoal, meu nome é Yohan Augusto, dono do Niridium World. A alguns meses atrás eu comprei o famoso 'Emporia' e reformulei ele totalmente. Eu nunca gostei de ter uma equipe completa, pois as sempre que tive no ápice do Servidor, alguém me passava a perna. Hoje venho aqui, mais umas vez para recrutar novos membros para equipe. Como todos vocês sabem, é difícil administrar um servidor, principalmente um global completo hoje em dia. Atenção: Leve em consideração que o Niridium World é uma equipe séria, que ja sofreu muitas alterações durante os anos, passando desde do antigo World of Aridon, ao Odirion World, MastrinyBR e SphinxBR. Então somente deixe seu comentário, caso esteja realmente disposto à ajudar. Obrigado! Features do Niridium World: Versão: - 8.6 de início. Ao passar do tempo e a liberação de novas sources, iremos estar fazendo constantes Updates. Sistemas: - Bomberman - 2 a 4 players entram em uma arena cheia de 'rochas', tendo que um explodir a bomba um no outro com o comando 'z;Z'. - TeamBattle - Evento onde o players entraram em uma sala, e serão aleatoriamente divididos em 2 times, tendo que um lutar contra o outro. - Zombie Event - Evento onde os players serão teleportado para um antigo cemitério, onde terão que fugir de terríveis zombies. - Bless - A bless não será como em qualquer servidor, ela será baseada no global, onde os players poderão comprar 3 blessings (free) e outras 2 blessings (premium). - WoE - Sim, nós também iremos ter o famoso War of Emperium, onde diferentes guildas se enfrentarão pelo domínio do castelo. - Capture the Flag - Consegui implantar o famoso evento de captura de bandeira, onde os times terão que conseguir 'roubar' as bandeiras uns dos outros. - Quest Log - usamos o sistema de Quest Log em algumas de nossas Quests. - Sistema de addons semelhante ao Global. - War System - Idêntico ao Global. - Entre Outros. Mapa Global: - Mapa global, incluindo o norte de zao. - Será adicionada algumas ilhas/cidades para players VIP. - Outfits Quest - Iremos focar não apenas em uma única cidade (thais) como em diversos servidores, mas sim em todas que existem . Quest: -Todas as que existem no Global até a versão 8.6. -Terminando o script da Wrath of Emperor Quest. - Inquisition Quest igual ao Global. Ao matar o Boss, terá seu acesso liberado para voltar quando quiser. - PoI igual ao Global, tendo que liberar a passagem das 2 pedras existentes no começo da quest. Site: - Usaremos o Gesior Acc Maker. - Livre de bugs, como SQL Injection. - Site atualizado, sempre que possível. Rates: - Serão discutidas quando o recrutamento do Niridium for concluído. Porém a ideia é: Experience: 50x (Stages) Magic Level: 15x Skills: 30x Loot: 3x ou 2x Equipe/Cargos: Administradores: Yohan Augusto; -------- Coordendores: ------ Hoster: {Servidor Dedicado - Com Anti Ddos} Mappers: (VAGA); (VAGA) Scripters: Yohan Augusto; (VAGA); (VAGA) Web Master/ Web Designer: (VAGA) Designer: (VAGA) Programadores: Yohan Augusto; (VAGA) RPG/Historiador: (VAGA) Client Maker: (VAGA) OBS: -O cargo de ADM, está para aquele que eu ver que se esforçou muito na produção do server; as vagas de coodenadores são dadas ao mapper e scripter principal, portanto essas vagas não estão abertas para inscrição. -Funções secundárias serão desempenhadas por . MSN: yohan_augusto@hotmail.com - Niridium World
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos abdoral, melhor parar de floodar nos tópicos, ou sua conta será suspensa! Leia as regras, e verá que esse tipo de post é considerado flood. Na próxima eu suspenso! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.