Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá, to reaprendendo a programa em lua para tibia, e to tendo problema em regista as coisas, porque nessa tfs não tem xml.

alguém pode conserta esse script só pra me da como base, e tem algum tutorial ensinando a regista as coisas?

esse script é uma sword que solta uma spell quando ataca mas não ta funcionando :/

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local area = createCombatArea({
     {1, 1, 1},
     {1, 3, 1},
     {1, 1, 1}
 })

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0)
combat:setArea(area)

local holySword = Weapon(WEAPON_SWORD)

function holySword.onUseWeapon(creature, variant)
    return combat:execute(creature, variant)
end

holySword:id(7382)
holySword:register()

Então, fui testando e descobrir que alguns items funciona a spells, mas não funciona em items usaveis, por exemplo funciona na fire magiclong sword(não da pra da use) mas não na serpent sword(da pra da use)

• Respostas 5
  • Visualizações 756
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você verificou se não há 2 revscripts rodando? Pq senão será carregado apenas o ultimo q a distro ler. Acredito que esse sv é customizado pra ter uma “fire magiclong sword”, então é bom ver isso.

Postado

Você verificou se não há 2 revscripts rodando? Pq senão será carregado apenas o ultimo q a distro ler.

Acredito que esse sv é customizado pra ter uma “fire magiclong sword”, então é bom ver isso.

Postado
  • Autor

humm, não sabia disso, mas agora me vem na duvida, que tipo de script usaria todos as weapons, porque runas, wand, shield.... ainda funciona, mas vou tenta da uma geral pra ver se acho, tem alguma forma de ver mais facil?

sabe alguma tfs sem ser revscript que rode as novas versões do tibia (12.64)

Postado

Notepad++ permite que você procure valores ou palavras em um diretório (ex: pasta data do servidor). Informando em quais arquivos a palavra buscada foi encontrada.

Em relação ao tfs, eu acredito que a src do otserverbr ainda tenha compatibilidade com os scripts antigos (apenas criar novamente a pasta/arquivo xml/scripts). Porém não é certeza, já que faz muito tempo que nem vejo como está o github do projeto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo