Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Bom oque eu sinto falta no bbot e que nao tem uma comunidade brasileira um forum para o bot a nossa sorte eo tibia king porque se nao os brasileiro tava tudo fudido e o que me revolta e saber que o dono e brasileiro e mesmo assim nao que da suporte em português obrigando aos brasileiro fala em inglês isso e uma puta de uma sacanagem pois ele sabe fala portu outra coisa o bbot tem uma area la no bot para download de script queria saber se tem como eu bota meus script la para ajuda o povo Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos A questão do forum português deixo a decisão com o Mega. Para fazer upload de seus scripts: 1 Cavebot>Share Script (Coloque um script bem informativo para ajudar)>Submit Hunger - BBot Staff
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Autor seria legal e ajudaria a divulga para o povo brasileiro porque todos meus amigos quando falo de bbot o povo fala que porra e esta quando ver o site todo ingles fala logo que e todo gringo que nao tem suporte e vaza isso poderia muda com um forum portu Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos [Portugues] BBot Seu pedido ja foi atendido. Creio que ja podem fechar o topico. Hunger - BBot Staff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.