Postado Julho 29, 2021 3 anos Galera, percebir que toda vez q aparece esse negocio do (Journal) meu ot trava. Alguem sabe como resolver isso ? Meu ot tava rodando de boas aqui, ai começou a aparacer isso e ot começou a travar. Tfs 0.4
Postado Agosto 1, 2021 3 anos Em 29/07/2021 em 15:17, Doidodepeda disse: Galera, percebir que toda vez q aparece esse negocio do (Journal) meu ot trava. Alguem sabe como resolver isso ? Meu ot tava rodando de boas aqui, ai começou a aparacer isso e ot começou a travar. Tfs 0.4 Garanto que esse arquivo nada tem ha ver com o ot cair. Isso é o próprio sqlite que cria para ir salvando o que está acontecendo na database antes de dar overwrite na database em sí.
Postado Agosto 2, 2021 3 anos Autor 22 horas atrás, luangop disse: Garanto que esse arquivo nada tem ha ver com o ot cair. Isso é o próprio sqlite que cria para ir salvando o que está acontecendo na database antes de dar overwrite na database em sí. o ot nao cai amigo, ele fica travando !
Postado Agosto 8, 2021 3 anos Provavelmente alguma ação de algum player ou quest está causando isso, tem que ver no console do server se aparece algum erro Editado Agosto 8, 2021 3 anos por Tryller (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.