Postado Agosto 1, 2021 3 anos Gostaria de uma ajuda, estou tentando colocar Montaria em 1 ot 8.60, só que eu n sou tão bom em programação. Coloquei vários novos outfits no meu server. Eu gostaria de pedir ajuda num para fazer um código que funcionasse mais ou menos assim: Checasse qual o id da looktype do player. Checar se é male ou female Checasse se ele tem addon ou não. Ser um item (action) para clicar e virar a mount com a outfit certa e o addon certo e ao clicar dnv e voltar ao normal. Se vc me ajudar apenas com alguma direção, ou se tiver algum link de outro código parecido q eu possa usar para modificar, eu vou ficar mt feliz em receber, inclusive opiniões tbm. Obrigado por ler! Editado Agosto 1, 2021 3 anos por Sparky (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2021 3 anos difícil encontrar, eu paguei uma nota alta nesse script para obtê-lo e é a junção de vários trabalhando em cima disso. Caso seja o que estou pensando (pelo formato que você colocou suas mounts na spr deve ser) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 12, 2021 3 anos -- Checasse qual o id da looktype do player. if getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then bloco end -- Checar se é male ou female if getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE then -- female bloco end -- Checasse se ele tem addon ou não. if getCreatureOutfit(cid).lookAddons == 3 then -- full addon bloco end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.