Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fala galera !!! valendo + rep

entao , eu to com uma base tfs 1.4 e to editando ela faz um tempinho . 

sem enrolaçao ... o que eu estou precisando e saber como eu faço para aparecer um portal em um determinado lugar 

ex: eu queria startar uma raid onde ira nascer um boss em um lugar q criei , e eu queria q qnd eu startase essa raid , aparecesse um portal ex: no centro da cidade ou no dp algo do tipo ... ai tbm queria fazer esse tp ficar aberto por uns 7 dias la e dps sumir ... 

ou se nao tiver como fazer isso . pode ser uma maneira de so aparecer um tp la qnd eu startar a raid e dps eu fexo ele com comando ou algo do tipo . 

lembrando q minha base e atualizada e alguns scripts nao tem o arquivo xml !! pois o registro fica dentro do proprio script . 

tmjt aguardo ai a ajudaaa 

macabra.global.com

[ADM] macabra.

Postado

@russo000esse tfs é revscript?

Have no idea!

freelance? go to my discord:  sun#8860

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo