Postado Agosto 1, 2021 3 anos fala galera !!! valendo + rep entao , eu to com uma base tfs 1.4 e to editando ela faz um tempinho . sem enrolaçao ... o que eu estou precisando e saber como eu faço para aparecer um portal em um determinado lugar ex: eu queria startar uma raid onde ira nascer um boss em um lugar q criei , e eu queria q qnd eu startase essa raid , aparecesse um portal ex: no centro da cidade ou no dp algo do tipo ... ai tbm queria fazer esse tp ficar aberto por uns 7 dias la e dps sumir ... ou se nao tiver como fazer isso . pode ser uma maneira de so aparecer um tp la qnd eu startar a raid e dps eu fexo ele com comando ou algo do tipo . lembrando q minha base e atualizada e alguns scripts nao tem o arquivo xml !! pois o registro fica dentro do proprio script . tmjt aguardo ai a ajudaaa macabra.global.com [ADM] macabra.
Postado Agosto 2, 2021 3 anos Seu servidor fica 7 dias sem ss? Se sim daria pra fazer de um jeito se não ai seria de outro. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Agosto 2, 2021 3 anos @russo000esse tfs é revscript? Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Agosto 4, 2021 3 anos Autor Em 02/08/2021 em 08:20, Sun disse: @russo000esse tfs é revscript? sim mano e sim !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.