Postado Agosto 14, 2021 3 anos Citar Preciso de um help neste script (que estou quebrando a cabeça). Uma boa alma poderia adicionar o seguinte?: Caso ao clicar no item a criatura não seja invocada (pela chance de 50%), o player ganhará um item de id XXXX (sem limitações de quantidade de vezes, ou seja, não precisa adicionar storage). O script está fazendo tudo de acordo, porém não consigo fazer com que ele adicione 1 determinado item a mochila do jogador caso ele dê sorte do monstro não ser sumonado. otx function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 60 -- seconds local name = "Guzzlemaw" -- Monster name local chance = 50 -- Em % a chance de nascer a criatura if math.random(1, 100) <= chance then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid)) end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(toPosition, 22512).uid, 22513) end, time*1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end Editado Agosto 14, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 14, 2021 3 anos Solução Segue Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 60 -- seconds local name = "Guzzlemaw" -- Monster name local chance = math.random(1,100) local id = 2160 --- id do item local quantitem = 1 --- quantidade de itens que vai ganhar if chance >= 1 and chance <= 50 then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid)) else doPlayerAddItem(cid, id, quantitem) end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(toPosition, 22512).uid, 22513) end, time*1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end
Postado Agosto 14, 2021 3 anos Autor 2 horas atrás, esnio12 disse: Segue funcionando 100%, muito obrigado ? mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.