Postado Agosto 14, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.7 - 9.6 Qual o motivo deste tópico? Eu não estou conseguindo usar as Spells com os players, toda vez que eu tento usar por exemplo: exura ou utevo lux aparece a seguinte mensagem: You do not have enough skill. Com o GM eu sei que não tem restrição para usar, mais com os players, aparece a mensagem acima. Preciso muito que me ajudem, muito obrigado desde já, e aguardo respostas... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Agosto 14, 2021 3 anos por Nego Tchuca (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2021 3 anos 4 horas atrás, Nego Tchuca disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.7 - 9.6 Qual o motivo deste tópico? Eu não estou conseguindo usar as Spells com os players, toda vez que eu tento usar por exemplo: exura ou utevo lux aparece a seguinte mensagem: You do not have enough skill. Com o GM eu sei que não tem restrição para usar, mais com os players, aparece a mensagem acima. Preciso muito que me ajudem, muito obrigado desde já, e aguardo respostas... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Você precisará reconfigurar a spell que está com problema, no configuration.lua procure por essa spell e mude o level de skill q precisa para usá-la. se quiser ajuda lá no server. Ou se tem vaga na sua staff chama ashwese#2159 Editado Agosto 15, 2021 3 anos por ashwese Ajeitando a edição (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2021 3 anos Autor Solução Consegui arrumar está situação, eu estava deixando os meus players começarem com Skill 1. Mudei para Skill inicial 10, e agora eles conseguem usar as spells. Mesmo resolvendo sozinho agradeço a todos. Muito obrigado e peço que fechem o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.