Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Autor Entendi. Pod hospedar o servidor com site e td? é como se estivesse no meu pc? Ele deixa ONLINE msm com meu PC desligado? Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por Mathcoli (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Sim, pode hospedar tudo sobre o seu servidor, contato que você saiba oque está fazendo e como faz. www.patronum.online
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Vittu foi mais rápido Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Sim Mais ai você vai ter que ver que server você vai fazer, se for um ot global, acho melhor voce colocar um dedicado, pra ficar com menos lag, agora se for um baiak e tal, é bom um semi. Responderam antes que eu |: Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por xJoaoPedrox (veja o histórico de edições) fazendo ainda.
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos pqp, parei de postar aqui sociopata entra na frente. Ta resolvido sua duvida né. Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.