Postado Agosto 25, 2021 3 anos TFS 1.3 tento adicionar os sistemas de guild e party protect mas não funciona ao executar o servidor da erros de que não foi possível adicionar os eventos no servidor li em outros tópicos e parece que o motivo e que a versão 1.3 não e compatível com os tipos de eventos que estou tentando adicionar (exp "combat") gostaria de saber se tem como adicionar esses tipos de evento no TFS 1.3 ou somente nas outras versões e como faz para mudar para essas outras versões, quais arquivos preciso alterar no meu servidor sou novato e não entendo muito se puderem me ajudar, por favor Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 30, 2021 3 anos Não sou scripter mas até onde eu sei TFS 1.3 lê a função de outra forma, é mais viável achar o evento para TFS 1x, pois editar o que vc já tem vai da trabalho, sendo que vc também não manja muito de lua. Acho difícil alguém lhe ajudar dessa forma, mas espero que eu morda a língua e que vc consiga xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.