Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Olá gente, rs. Venho aqui novamente pedir uma ajudinha. =] Quero que esse script de keys doors, movam a pessoa pra frente, tipo ele usa a key na porta e anda, para só ele entrar na porta, deu pra entender? rsrs E quando ele saia da porta ela feche e fique locked de novo. Por que isso não ta acontecendo no script atual. =/ Alguém ajuda ai? To batendo cabeça com isso há dias. Lá vai o script. REVERSE_DOORS, CHILD_DOORS = {}, {} for k, v in pairs(DOORS) do REVERSE_DOORS[v] = k local tmp = getItemInfo(v) if(tmp.transformUseTo ~= 0) then CHILD_DOORS[tmp.transformUseTo] = k end endfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.aid > 0 and itemEx.aid > 0) then if(isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(toPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINPROTECTIONZONE) return true end local doors = DOORS[itemEx.itemid] if(not doors) then doors = REVERSE_DOORS[itemEx.itemid] end if(not doors) then doors = CHILD_DOORS[itemEx.itemid] end if(doors) then if(item.actionid ~= itemEx.actionid) then doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") else doTransformItem(itemEx.uid, doors) end return true end end return false end Dou rep + pra quem me ajudar. rsrs
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Autor Nem é da porta, é da key. kk Eu também não entendi, sei até a função pra mover o char pra frente. Mas sei la como botar isso. u.u É o key.lua que ja vem com o Crystal Server 9.44
Postado Abril 6, 2012 13 anos Alguem pode solucionar esse script? Essa ideia do Eduardo Dantas é rox O player usa a chave e entra no sqm da porta o player anda, a porta fecha e se tranca sozinha não testei esse script podem ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.