Postado Agosto 27, 2021 3 anos Pessoal estou tentando fazer um código e vou precisar saber se o tile que vai ser teleportado (aleatório em uma área) é ground (que pode caminhar) ou water/montanhas (q n podem caminhar)... Pesquisei muito e nda. To pensando em usar o getTileInfo ou o hasproperty mas não sei oq eles retornam direito e não soube trabalhar com eles. Se alguem puder me ajudar com isso vai me ajudar muito. Pfv, algum link de conselho ou alguma resposta exata, ou até mesmo oq essas 2 funções retornam!
Postado Agosto 27, 2021 3 anos usa essa função function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end return true end dps como vai ser aleatorio pode usar assim: local pos = {x = 10, y = 10, z = 7} -- pode ser uma pos aleatoria claro if isWalkable(pos) then -- teleportar end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 27, 2021 3 anos Autor Tem como saber se é escada? tipo o piso que teleporta 1 andar para cima?? Editado Agosto 28, 2021 3 anos por Lucce (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.