Postado Agosto 30, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OtservBR-Global Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de um script para que uma porta de uma quest, que só abre com chave, feche sozinha após alguns segundos, e fique trancada novamente. Encontrei um script, porém é em um formato diferente do meu servidor, acredito ser em tfs 1.0? e o meu é em revscript (acredito ser o 1.3) se alguem puder escrlarecer essa duvida tbm eu agradeço, até hoje não sei o formato correto do TFS hehe... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Nao aparece erro, só não funciona o script. Esse é o script que encontrei, mas não funciona no meu. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --- Porta Temporizada by otserv.mundotibiabr.com --- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------- Pausa -------- local pausa = 10000 -------- Cordenadas -------- local door = {x=1087, y=1125, z=7, stackpos=1} local ddoor = getThingfromPos(door) -------- ITEM -------- local open_door = 1214 -- porta aberta local itemU = 3301 -- unique na portaaaaaaaaaaaaaaaa local verify = 0 --- NÃO MEXA AQUI -------- PRIMEIRO SISTEMA -------- if item2.uid == itemU then if ddoor.itemid ~= verify then doTransformItem(ddoor.uid,open_door) doTeleportThing(cid, topos) addEvent(close,pausa,door) end else doCreatureSay(cid, "Esta chave nao pode ser usada aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return 1 end function close(door) -------- ITEM -------- local to_close_door = 1212 -- porta fechada ------- SEGUNDO SISTEMA -------- local the_close_door = getThingfromPos(door) doTransformItem(the_close_door.uid,to_close_door) end Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esse é um exemplo de um script que funciona no servidor (no caso é a alavanca da annihilator), só pra ter uma base de qual TFS eu uso. local lever = Action() function lever.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local teleportPosition = {x = 33316, y = 31574, z = 15} local stonePosition = {x = 33314, y = 31575, z = 15} if item.itemid == 1945 then local teleport = Game.createItem(1387, 1, teleportPosition) if teleport then teleport:setDestination({x = 33328, y = 31592, z = 14}) Position(teleportPosition):sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end Tile(stonePosition):getItemById(1355):remove() item:transform(1946) elseif item.itemid == 1946 then Position(stonePosition):hasCreature({x = 33315, y = 31575, z = 15}) Tile(teleportPosition):getItemById(1387):remove() Position(teleportPosition):sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) Game.createItem(1355, 1, stonePosition) item:transform(1945) end return true end lever:uid(30007) lever:register() Desculpem minha falta de conhecimento técnico com relação ao tipo de tfs. no Caso o que estou usando, conheço como revscript. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.