Postado Setembro 2, 2021 3 anos Existe alguma forma de quando o player criar um char, (a conta só pode ter 1 character já bloquiei isso no cofing do site) ele já receber uma casa no personagem dele? Pois estou desenvolvendo um game de plantação e precisaria muito disso! Grato dês de já:
Postado Setembro 2, 2021 3 anos 39 minutos atrás, Darcio Antonio disse: Existe alguma forma de quando o player criar um char, (a conta só pode ter 1 character já bloquiei isso no cofing do site) ele já receber uma casa no personagem dele? Pois estou desenvolvendo um game de plantação e precisaria muito disso! Grato dês de já: brother acredito que seria possível via site porém teria que criar condições etc... para poder identificar casas livre no banco de dados para dar aos players ou você poderia simplesmente colocar um item in-game e editar o script de compra da casa para o player ir lá comprar na faixa e gastar esse item de compra de casa como se fosse um pergaminho ou qualquer coisa do tipo.... não tenho ideia de como é seu projeto então é meio dificil dizer exatamente o que fazer porém direto via site posso afirmar que é necessário criar condições para executar o código no banco de dados e fazer essa modificação na conta após criar o char Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 2, 2021 3 anos Autor Basicamente por hora o player cria o char, loga no game e anda a té encontrar uma fazenda 'casa' livre e da !buyhouse por isso queria fazer meio q automatico
Postado Setembro 2, 2021 3 anos Dá sim, porém a casa seria aleatória? Já que o código vai pegar a que esta livre no banco de dados e dar para o jogador... function doAddHousePlayer(cid) local query, player = db.getResult("SELECT `id` FROM `houses` WHERE `owner` = 0;"), getPlayerGUID(cid) if (query:getID() ~= -1) then local houseid = query:getDataInt("id") setHouseOwner(houseid, player, true) end return true end function onLogin(cid) local stor = 785421 if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then doAddHousePlayer(cid) setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) local hid = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) local hname, htown = getHouseName(hid), getTownName(getHouseTown(hid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você recebeu a "..hname.." House em "..htown.." parabens!") end return true end ---- Algumas funções de house que existem no servidor: function getHouseOwner(houseId) return getHouseInfo(houseId).owner end function getHouseName(houseId) return getHouseInfo(houseId).name end function getHouseEntry(houseId) return getHouseInfo(houseId).entry end function getHouseRent(houseId) return getHouseInfo(houseId).rent end function getHousePrice(houseId) return getHouseInfo(houseId).price end function getHouseTown(houseId) return getHouseInfo(houseId).town end function getHouseTilesCount(houseId) return getHouseInfo(houseId).tiles end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.