Postado Setembro 3, 2021 3 anos Tipo as x quando do exit e quero entrar no char fica dando que ja estou logado, queria remover isso.
Postado Setembro 11, 2021 3 anos Autor Em 03/09/2021 em 06:05, sauryon disse: Tipo as x quando do exit e quero entrar no char fica dando que ja estou logado, queria remover isso. Alguém???
Postado Setembro 13, 2021 3 anos Qual distro vc usa ? Aí fica difícil demais em cara... Mas tenta em config.lua replaceKickOnLogin = false ... Só para ver o que da...se estiver false já, coloca true e tenta ...
Postado Setembro 13, 2021 3 anos Autor 2 horas atrás, CarraLhinho disse: Qual distro vc usa ? Aí fica difícil demais em cara... Mas tenta em config.lua replaceKickOnLogin = false ... Só para ver o que da...se estiver false já, coloca true e tenta ... Obg pela ajuda, alterei no config lua n resolveu, sobre a distro sou meio leigo mas o executavel é um theotxserver chato demais esse ( you are already logged in.)
Postado Setembro 13, 2021 3 anos Se não é isso eu não lembro o que pode ser ... Tenta baixar uma versão mais atualizada do ot, tô usando o último Otservbr e não tenho esse problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.