Postado Setembro 4, 2021 3 anos Olá, estou editando o meu site de NTO mas me surgiu uma duvida que não encontrei em lugar nenhum. Eu queria deixar a criação de personagem parecido com isso, por acaso alguém sabe como faz? OBS: ja tenho as imagens dos personagens. Estou usando o Myaac 0.8.6.
Postado Setembro 6, 2021 3 anos Moderador Olá! Bom dia tudo bem? Atualmente como está a sua tela de criação de personagem ?
Postado Setembro 6, 2021 3 anos @Nother tipo isso aqui? FhprZOz - Imgur.mp4 Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 7, 2021 3 anos Autor Não bem dessa forma mas ela ja serve, o meu e parecido com Gesior, ele ao invez de clicar na seta para mostra a lista de vocation, ele ja mostra todas as vocations disponiveis com uma bolinha na esqueda para escolher. No caso eu queria adicionar a foto em baixo do nome e mudar a posição da bolinha de seleção 17 horas atrás, Aksz disse: Olá! Bom dia tudo bem? Atualmente como está a sua tela de criação de personagem ? Aqui é quando cria personagem com a conta logada, a foto de cima e quando cria o personagem direto na conta
Postado Setembro 8, 2021 3 anos Moderador Manda o código dessas duas paginas para eu dar uma analisada, eu posso por a foto aparecer, mas provavelmente teria que editar o código css para ela ficar certinha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.