Postado Setembro 5, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Ajuda com escript , eu preciso que com esse script o personagem que for acima do 5rr nao consiga entrar mais naquela porta Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local resets = getPlayerStorageValue(cid,1020) local resetsForOpen = 5 if resets >= resetsForOpen then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ter "..resetsForOpen.." resets para passar.") end return true Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 10, 2021 3 anos Se o seu problema foi resolvido, por gentileza finalize o post. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 16, 2021 3 anos Autor Em 09/09/2021 em 00:47, Rogex Joyz disse: if resets <= resetsForOpen then Vou testa aqui isso entao seria para pessoas inferiores a quele level
Postado Setembro 17, 2021 3 anos Solução 3 horas atrás, thiagorsouza disse: Vou testa aqui isso entao seria para pessoas inferiores a quele level Inferiores a 5 resets mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.