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  • Adicione isso em data\libs\050-function.lua function doRemoveSummon(cid, name, time) if isMonster(getCreatureByName(name)) then if (type(time) == "number" and time) > 0 then

  • Foi exatamente oque eu fiz, se você testasse antes nao falaria.

  • local config = { creature = "Demon", -- Nome do monstre entre aspas maxsummon = 2, -- Numero maximo de summons time = 1 -- Segundos } function onEquip(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) &gt

Postado

Adicione isso em data\libs\050-function.lua

function doRemoveSummon(cid, name, time)


		if isMonster(getCreatureByName(name)) then

				if (type(time) == "number" and time) > 0 then

								for _, monsters in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do

										addEvent(doRemoveCreature, time*100, monsters)

								end

								return TRUE

				end

				return error("Time must be a number higher than 0!")

		end

		return error("Creature not found!")

end
Creditos: Demonbholder, só editei a função. Crie um arquivo lua em data\movements\scripts e cole isso ring.lua
local config = {

creature = "Demon", -- Nome do monstre entre aspas;

maxsummon = 2, -- Numero maximo de summons;

time = 1 -- Tempo para remover os summons em segundos.

}


function onEquip(cid, item)

if #getCreatureSummons(cid) >= config.maxsummon then

doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ja atingiu o limite de summons")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)

else

doSummonMonster(cid, config.creature)

end

return TRUE

end


function onDeEquip(cid, item)

doRemoveSummon(cid, config.creature, 1)

return TRUE

end
movements.xml
<movevent type="Equip" itemid="RingID" slot="ring" event="script" value="ring.lua"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="RingID" slot="ring" event="script" value="ring.lua"/>

Postado
  • Autor

bem kimoszin n é isso q eu quero eu quero q quando equipe sumone os demon quando dezequipe remova os demon fique direto eles sumonado so q so sai dps q tira

o ring do slot entendeu ? edita ae ^^

Ae ajudei? Rep+ :D
 

Postado
  • Autor

mais ai ta pra em certo tempo o bicho ser removido --'

@UP

quando fui por o item no ring n deu

@UP2

funcionou ajeitei no items.xml so falta uma coisa por favor coloca pra sair um efeito no summon quando ele aparecer e quando desaparecer ^^ pf

Editado por 1215171 (veja o histórico de edições)

Ae ajudei? Rep+ :D
 

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