Postado Setembro 12, 2021 3 anos Estou criando uma cidade para um amigo que deseja adicioná-la a um projeto novo com seus amigos e fiz inspirada na história de Noé e as pragas do Egito. Onde suas cavernas são reflexo da ira de Deus sobre os pecadores, história relatada no velho testamento da bíblia já o vilarejo e o que há no Térreo é reflexo da bondade de Deus sobre os que não se deixaram levar pela maldade e pecados dos humanos que habitavam o local antes do acontecido. Uma das cavernas retrata a praga que tornou as águas em sangue e logo abaixo uma área cujo o minimap desenha uma Rã retratando mais uma das 10 pragas do Egito, logo a cima dessas áreas existe uma natureza tentando renascer desse Caos causado pelos pecados dessas pessoas mas tudo que nasce morre e é envenenado pelo mal que habitou por ali. Já no térreo da cidade cresce montanhas lindas, uma natureza esplendorosa e um vilarejo humilde, organizado sem ganância ou riquezas mas com tudo que é necessário para viver dentro da Ilha. Vilarejo Térreo Cavernas/Tumba
Postado Setembro 12, 2021 3 anos Estou simplesmente apaixonado pelo subterrâneo Da uma sensação de perigo à vista, mas onde? o que? É melhor sairmos daqui e ir para a superfície meu amigo!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.