Postado Setembro 14, 2021 3 anos Galera, alguém sabe me dizer pq e assim ? ou se tem como consertar isso ??? Se tiver, alguem me ajuda pf. Meu ot e high exp, e pra healar e mt quantidade de healer... so que quando o player heala so aparece o da MP ( nao aparece o HP ) tanto como potion ou magia ! Ja testei em varios ots e a sempre a mesma coisa. alguém sabe onde q meche pra ajeitar isso ? creio q deve ser na src, se alguém souber, ajuda pf !???
Postado Setembro 14, 2021 3 anos Se for fazer pela src deverá ser editado o "bool Game::combatChangeHealth" no game.cpp.
Postado Setembro 14, 2021 3 anos No seu config.lua esta linha está assim? showHealthChange = true Editado Setembro 14, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 14, 2021 3 anos Autor Sim ! Mas so aparece do Mp. mas quando eu boto pra healar menos de 2k aparece os dois ( hp/mp ) ja acima disso so aparece da mana ! entrei em um ot lvl high hj e vir a msm coisa, so sobe o mp ! creio q deve ser algo na scr, agora esperar uma boa alma que saiba ''ajeitar'' isso e ensinar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.