Postado Setembro 14, 2021 3 anos Alguem me ajuda com esses erro ele pode atrapalhar em algo? Editado Setembro 14, 2021 3 anos por eliastorrees (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2021 3 anos A resolução destes e demais bugs que você provavelmente venha encontrar neste servidor, estão no próprio tópico de onde ele foi disponibilizado para download. Basta clicar aqui e será enviado diretamente para a página 6 do tópico, onde está sendo resolvido os mesmos. Editado Setembro 14, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 14, 2021 3 anos Autor 2 horas atrás, Rogex Joyz disse: A resolução destes e demais bugs que você provavelmente venha encontrar neste servidor, estão no próprio tópico de onde ele foi disponibilizado para download. Basta clicar aqui e será enviado diretamente para a página 6 do tópico, onde está sendo resolvido os mesmos. tem uns codigo la liberado mais não estou sabendo adicionar no servidor
Postado Setembro 15, 2021 3 anos posta seu creaturescript e outfit.xml Editado Setembro 15, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.