Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos O bot esta paralisado, ou seja, nao vai ter novas funções adicionadas, ou melhoradas. Oque ele vai pode fazer é quando sair um nome update do Tibia, só atualizar os addresses.
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Autor O bot esta paralisado, ou seja, nao vai ter novas funções adicionadas, ou melhoradas. Oque ele vai pode fazer é quando sair um nome update do Tibia, só atualizar os addresses. Exatamente, eu só vou me sacrificar caso saia nova atualização do Tibia, ou caso apareca algum bug sério que atrapalhe de mais o funcionamento. u
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos e onde eu encontro pelo menos algumm bbot para baixar pois até agora só achei com virus dup teria algum link limpo ai? e melhoras ai mano.
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor e onde eu encontro pelo menos algumm bbot para baixar pois até agora só achei com virus dup teria algum link limpo ai? e melhoras ai mano. Precisa pagar. u
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Precisa pagar. é pago entao eh por isso que muitos #@%$¨@$@ colocam no site um down, pocha olha soh, sempre ouvi em falar deste bot mas nunca vi ele em uso sempre que alguem o encontra na net ou eh rackeado ou temm que formatar o pc. bom mas de quantos nos estariamos falando no bot em R$ posso pensar em começar até mesmo divulgar aqui para meus amigos e vizinhos que procuram por um bot seriu e sem hack
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.