Postado Setembro 17, 2021 3 anos Solução .Fala pessoal, acho que o mesmo probleminha que estou passando, alguém também pode estar passando, basicamente é o seguinte, quando estou por exemplo na posição Z 10, quando subo até a posição 14 não consigo visualizar nada na posição 10, fica tudo preto, no rme e também no jogo. Alguém sabe como ajustar? Resolvido Editado Setembro 17, 2021 3 anos por weyderamorim (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2021 3 anos 53 minutos atrás, weyderamorim disse: .Fala pessoal, acho que o mesmo probleminha que estou passando, alguém também pode estar passando, basicamente é o seguinte, quando estou por exemplo na posição Z 10, quando subo até a posição 14 não consigo visualizar nada na posição 10, fica tudo preto, no rme e também no jogo. Alguém sabe como ajustar? Resolvido Lembrando que há exceções, como por exemplo do andar 8 você vê perfeitamente o andar 9 e 10, e do 9 você vê o 11 etc Editado Setembro 17, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.