Postado Setembro 18, 2021 3 anos alguem me ajuda deixar Shot Effects em u16 no OTC 0.6.7, fica dando esses erro fotos abaixo. erro console. . Olha os bixo mortos e quando usa o distance fica lagando.
Postado Setembro 22, 2021 3 anos Se não me engano, é porque você tem os efeitos estendidos e aquele cliente não traz suporte para o efeito de filmagem estendido (source do otc) em const.h abaixo de GameAdditionalSkills = 76, add GameDistanceEffectU16 = 77, agora em protocolgameparse.cpp na função void ProtocolGame::parseDistanceMissile(const InputMessagePtr& msg) substitua por isto void ProtocolGame::parseDistanceMissile(const InputMessagePtr& msg) { Position fromPos = getPosition(msg); Position toPos = getPosition(msg); int shotId; if (g_game.getFeature(Otc::GameDistanceEffectU16)) shotId = msg->getU16(); else shotId = msg->getU8(); if(!g_things.isValidDatId(shotId, ThingCategoryMissile)) { g_logger.traceError(stdext::format("invalid missile id %d", shotId)); return; } MissilePtr missile = MissilePtr(new Missile()); missile->setId(shotId); missile->setPath(fromPos, toPos); g_map.addThing(missile, fromPos); } e compilar agora vamos ao cliente na pasta modules\gamelib no arquivo const.lua abaixo do GameAdditionalSkills = 76 add GameDistanceEffectU16 = 77 e pronto está adicionado agora para ativá-lo, basta colocá-lo em things.lua na pasta game_things g_game.enableFeature(GameDistanceEffectU16)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.