Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Seguinte, eu compilei as sources do trunk.r3884, mas quando estava compilando deu erro no arquivo otserv.cpp nas linhas #include <openssl/rsa.h> , #include <openssl/bn.h> e #include <openssl/err.h>. Ai eu apago essas linhas e a compilação continua sem problemas, até chagar ao RSA* g_RSA; no mesmo otserv.cpp e assim consequentemente neste mesmo arquivo da erro aonde tiver esse tal d "RSA" , dai fui apagando essas linhas(sei q nao é o certo mas nao sei mecher muito nisso e tentei apagar, pois pode dar algum erro e, realmente deu), e consegui compilar, mas quando rodei o executavel e tentei logar ele diz dicconnecter the server e da o seguinte erro no executável: http://imageshack.us.../20/rsakey.gif/ O erro que da é de alguem tentando entrar no meu otserv que estava aberto pouco tempo antes, mas se eu tentar entrar da o mesmo erro com o ip do meu pc. Eu estou tentando fazer um executavel do zero ou tentar encontrar um com war system compilado, mas nao consigo nenhum dos dois .As sources que eu uso são trunk.r3884, uso stian's dev cpp e se faltou alguma coisa que quem me judar precise de alguma informação é só me avisar . Meu email pra contato é [email protected] e espero que consigam me ajudar, pois estou ficando louco quebrando a cabeça com isso Editado Fevereiro 3, 2012 13 anos por chupetta (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Solução Você tenque instalar as includes openssl. Foi umas das coisas mais complicadas que a tfs lançou na epoca. Tive que aprender a instalar manualmente e fazer gambiarra pra consegui isso. Se você tem premium na otland baixa a ultima rev que la tem as include tudo recomendada por eles e as que eles usam. Na vapus tem um dev com openssl para baixar acho também. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Autor valeu ae cara, baixei os pack do openssl. e tentei compilar novamente e deu TUDO OK, muito obrigado !!
Postado Novembro 12, 2015 9 anos Boa noite amigos, olha tentei fazer a compilação, primeiramente deu o mesmo erro do amigo ai, conseguir resolver agora da esse aqui [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_gmtime32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' more undefined references to `_time32' follow [Linker error] undefined reference to `_ctime32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' more undefined references to `_time32' follow [Linker error] undefined reference to `_localtime32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_localtime32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' more undefined references to `_time32' follow [Linker error] undefined reference to `_localtime32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' [Linker error] undefined reference to `_time32' more undefined references to `_time32' follow ld returned 1 exit status *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 Por favor, quem poder ajudar me diz ai.
Postado Março 10, 2017 8 anos Em 05/02/2012 ás 08:12, chupetta disse: valeu ae cara, baixei os pack do openssl. e tentei compilar novamente e deu TUDO OK, muito obrigado !! Aonde que eu baixo isso e coloca para poder compilar? @Comedinha eu consegui resolver este problema baixando este arquivo... meu sistema é 64bits..https://sourceforge.net/projects/openssl/?source=typ_redirect Ai coloquei ele dentro da pasta do DEV c++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.