Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alissow 5.0 

 

Falta remover a "munição" 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_REMOVECOUNT, 7368)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
    return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Editado por Bolex
Estava mal formatado (veja o histórico de edições)

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 528
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

meu items.xml ta assim:


 

    <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars">
        <attribute key="weight" value="200"/>
        <attribute key="attack" value="34"/>
        <attribute key="shootType" value="redstar"/>
        <attribute key="range" value="4"/>
        <attribute key="slotType" value="ammo"/>
        <attribute key="ammoAction" value="removecount"/>

    </item>


Resolvi transformar a assassin star em munição que é usada ao pronunciar uma spell

Postado
16 minutos atrás, Bolex disse:

meu items.xml ta assim:


 

    <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars">
        <attribute key="weight" value="200"/>
        <attribute key="attack" value="34"/>
        <attribute key="shootType" value="redstar"/>
        <attribute key="range" value="4"/>
        <attribute key="slotType" value="ammo"/>
        <attribute key="ammoAction" value="removecount"/>

    </item>


Resolvi transformar a assassin star em munição que é usada ao pronunciar uma spell

Perdão é em weapons.xml

 

<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" />

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, stauro disse:

Perdão é em weapons.xml

 

<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" />

Eu sei, mas eu quero que gaste uma unidade assim que eu usar uma magia. Seria um exori con que gasta assassin star pra ficar mais claro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo