Postado Setembro 23, 2021 3 anos Alissow 5.0 Falta remover a "munição" local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_REMOVECOUNT, 7368) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0 end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Setembro 23, 2021 3 anos por Bolex Estava mal formatado (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 23, 2021 3 anos Isso é em weapons.xml <distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" /> Editado Setembro 23, 2021 3 anos por stauro (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 23, 2021 3 anos Autor meu items.xml ta assim: <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars"> <attribute key="weight" value="200"/> <attribute key="attack" value="34"/> <attribute key="shootType" value="redstar"/> <attribute key="range" value="4"/> <attribute key="slotType" value="ammo"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> </item> Resolvi transformar a assassin star em munição que é usada ao pronunciar uma spell
Postado Setembro 23, 2021 3 anos 16 minutos atrás, Bolex disse: meu items.xml ta assim: <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars"> <attribute key="weight" value="200"/> <attribute key="attack" value="34"/> <attribute key="shootType" value="redstar"/> <attribute key="range" value="4"/> <attribute key="slotType" value="ammo"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> </item> Resolvi transformar a assassin star em munição que é usada ao pronunciar uma spell Perdão é em weapons.xml <distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" />
Postado Setembro 23, 2021 3 anos Autor 32 minutos atrás, stauro disse: Perdão é em weapons.xml <distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" /> Eu sei, mas eu quero que gaste uma unidade assim que eu usar uma magia. Seria um exori con que gasta assassin star pra ficar mais claro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.