Postado Setembro 26, 2021 3 anos boa tarde, procuro time para projeto do 0 para fins lucrativos (inicio empresa). >> mais informacoes chamen no zap 11.9.4272.9410 >> cubro qualquer custo gasto no projeto.
Postado Setembro 28, 2021 3 anos Autor site: caxambu.servegame.com ip: caxambu.servegame.com v8.60 vagas pra staff!!
Postado Setembro 29, 2021 3 anos Olá amigo vi seu otserv, parabéns, qualquer motivo ou se estiver em busca de ajuda, estou sempre aqui com minha pouca experiência, no momento estou em um projeto de custom otserv, espero que você possa encontrar o que procura.
Postado Setembro 29, 2021 3 anos Autor 4 horas atrás, warlens disse: Olá amigo vi seu otserv, parabéns, qualquer motivo ou se estiver em busca de ajuda, estou sempre aqui com minha pouca experiência, no momento estou em um projeto de custom otserv, espero que você possa encontrar o que procura. ok vlw, preciso de players ultimamente k
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.