Ir para conteúdo

(Resolvido)Magia de roubo de vida ou função de roubo de vida para uma vocação (não consegui achar aqui no forum, desculpe a ignorância)

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, Bolex disse:

Valeu cara, realmente eu sou bem ignorante aqui no forum. Posso te pedir mais uma coisinha? Se não for incômodo me diz onde eu coloco esses códigos. Não sei se é um spell script ou o que. Me guiando dessa forma, o resto eu sei fazer.

EDIT: Ja descobri, vou dar como resolvido parça. Valeu

Remarquei a reposta solução e movi o tópico.
Se possível, sempre que conseguir chegar a uma solução do seu problema, compartilha ela aqui para que, caso alguma pessoa um dia enfrente o mesmo problema que você, ela consiga encontrar o resultado no seu tópico, facilitando a vida de todo mundo! (não é um termo de uso do TibiaKing, mas é um ato que ajuda a comunidade)

• Respostas 5
  • Visualizações 653
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeira pesquisa que fiz achei brother   Fonte anexada abaixo      

• olha brother se quiser fazer por vocação sugiro um onCombat/onAttack ou algo do tipo que verifique a vocação em questão e tenha uma % de chance de usar o life steal ou a cada ataque ele tenha uma % de

• Valeu cara, realmente eu sou bem ignorante aqui no forum. Posso te pedir mais uma coisinha? Se não for incômodo me diz onde eu coloco esses códigos. Não sei se é um spell script ou o que. Me guiando d

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo